top of page
  • Foto do escritorCIDI

Os Gênios e Os Seres Humanos

Atualizado: 24 de jun. de 2021

Algumas pessoas conseguem entrar em transe e contatar seres do reino invisível. Porém, devemos lembrar se esses são anjos ou gênios, seres invisíveis têm suas próprias condições de vida e são restritos a certos limites e princípios. Por essa razão, aquele que se comunica com os gênios deve ter cuidado de não cair sob a influência deles e se tornar seu brinquedo. Alguns afirmam que Mirza Ghulam Ahmad (1839-1908) de Qadian (Índia),21 caiu vítima de tais ardis. Ele tentou servir o Islam lutando contra a Ioga hindu através de faquirismo, mas espíritos maus conseguiram controlá-lo. Primeiro assopraram a ele que ele era revivificador (da religião), então que era um Mahdi (Messias), e então ele caiu finalmente sob a sua influência e seu controle, disseram-lhe que ele era a encarnação de Deus.


Os pecados e o desasseio convidam a influência dos espíritos maus e os gênios inconfiáveis. As pessoas de natureza suspeita, aqueles que têm tendências de serem facilmente melancólicos e aqueles que levam uma dissipada e indisciplinada vida, são os seus primeiros objetivos. Os espíritos maléficos geralmente residem em lugares de lixo ou em locais sujos, banheiros públicos e casas de banho.


Os gênios penetram no corpo mais profundamente do que o Raio-X. Eles conseguem alcançar as veias do ser e os pontos centrais do cérebro. Parecem-se com lasers, que são usados em tudo, desde o computador até os artefatos nucleares, da medicina à comunicação e investigações policiais, para removerem obstruções em nossas veias e artérias. Assim, quando consideramos que Satã e os gênios são criados de fogo puro, que penetram profundamente no corpo como radiação ou energia radioativa, conseguimos compreender o significado das tradições proféticas: “Satã se move onde o sangue se move.”


Os gênios podem causar dano ao corpo e causar enfermidades físicas e psicológicas. Seria uma boa ideia para as autoridades médicas considerar se os gênios causam certos tipos de câncer, uma vez que o câncer é um crescimento desordenado e doentio crescimento no corpo que podemos descrever em anarquia celular. Talvez alguns gênios tenham se instalado naquelas partes do corpo e estão

destruindo sua estrutura celular.


Apesar da ciência não ter ainda aceito a existência dos seres invisíveis e se restringe ao mundo material, nós achamos que seria melhor considerar a possibilidade de que os espíritos maus desempenham

algum papel nas doenças mentais como esquizofrenia. Nós, constantemente ouvimos casos que aqueles que sofrem de doença mental, epilepsia, ou mesmo câncer se recuperam recitando algumas orações. Esses casos são sérios e significantes, e não podem ser negados ou rejeitados atribuindo-os a sugestões ou autossugestões. Quando a ciência finalmente aceitar a existência do domínio da metafísica e a influência das forças metafísicas, seus profissionais serão capazes de remover muitas obstruções e fazer avanços bem maiores e cometerem poucos erros.


Hoje, as portas para o mundo metafísico estão ligeiramente entreabertas. Estamos apenas no início do contato com os gênios e demônios. Porém, um dia iremos sentir-nos obrigados a entrar nesses mundos para resolver muitos outros problemas pertencentes a este mundo.


O Alcorão afirma que Allah depositou na Casa de Abraão “O Livro, a sabedoria, além de lhe proporcionarmos um poderoso reino.” (4:54). Esse poderoso reino manifestou-se mais brilhantemente através dos profetas Davi e Salomão. O profeta Salomão governou não apenas uma parte da humanidade, mas também gênios e demônios, pássaros e ventos: “E também (lhe submetemos) alguns demônios que, no mar, mergulhavam para ele, além de efetuarem outras tarefas.” (21:82). Salomão tinha exército de gênios e pássaros, e ele empregou os gênios em muitas tarefas. Eles fizeram para ele o que ele desejava: “... arcos, estátuas, grandes vasilhas como reservatórias, e resistentes caldeiras de cobre.” (34:13). “E fizemos o vento (obediente) a Salomão, cujo trajeto matinal equivale a um mês (de viagem) e o vespertino a um mês (de viagem).” (34:12). Como foi indicado antes, um gênio ofereceu-se para lhe levar o trono da rainha de Sabá do Iêmen para Jerusalém antes de o Salomão se levantar de sua reunião (27:39).



Os versículos relacionados com o reino de Salomão indicam o limite final de a humanidade usar os gênios e demônios. Eles também sugerem que um dia os usaremos em muitas tarefas, especialmente em comunicação. É muito provável que eles sejam também empregados em assuntos de segurança, mineração e metalurgia, mesmo em estudos espaciais e pesquisas históricas. Uma vez que os gênios conseguem viver mil anos, eles seriam úteis em estabelecer fatos históricos.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page